[dropcap]A[/dropcap] tia da jovem de 16 anos, esfaqueada pelo ex-companheiro no quintal de casa no domingo (2), conta que o suspeito era violento e fazia ameaças contra a vítima e a filha dela, de um ano e dois meses.
Segundo a tia, que não quis se identificar, o casal teve um relacionamento durante dois anos e, recentemente, a jovem resolveu se separar devido aos constantes episódios de violência.
“Ele agredia ela fisicamente e verbalmente. Mas, ela não denunciava porque ele fazia ameaças contra ela e contra a filha deles”, conta.
Depois da separação, a adolescente foi morar com a filha na casa da avó. E, neste domingo, ela estava estendendo roupas no varal no quintal quando foi abordada pelo ex-companheiro, Marcelo Henrique Pires, de 24 anos. A adolescente levou dez facadas no pescoço, nas pernas e nos braços.
“Ele foi visitar a criança, pegou ela distraída e a esfaqueou pelas costas. Minha mãe ouviu os gritos e foi ver o que era”, relata a tia.
A jovem foi encaminhada para a Santa Casa do município, onde permanece internada. Segundo a família, a jovem teve o pulmão perfurado, mas seu estado de saúde é estável. Agora, aguardam a conclusão do médico para avaliar a necessidade de uma cirurgia.
O suspeito fugiu do local e segue foragido. “Estamos com muito medo, ele se mostrou muito perigoso e frio. Como ele já ameaçou várias vezes, nós temos medo dele voltar”, comenta a tia.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã