
Policiais militares prenderam três motoristas acusados de embriaguez ao volante neste final de semana na região de Assis (SP). Dois suspeitos foram liberados, após pagamento de fiança e deverão responder pelo crime em liberdade, o outro condutor foi preso em flagrante. Já os veículos e as CNHs dos acusados foram apreendidos.
Um dos suspeitos, um homem de 27 anos, morador morador da cidade de Palmital (SP), foi abordado quando transitava com sua motocicleta, próximo a praça da Bandeira. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez, resultando em 1,19 mg/l no primeiro teste e no segundo 1,23 mg/l. Conduzido ao plantão o motociclista não pagou a fiança e foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia (SP). A motocicleta foi entregue a condutor habilitado.
A outra detenção aconteceu após uma denuncia no 190, onde a vítima informou aos policiais que o condutor tinha colidido com o muro de sua residência e estava visivelmente embriagado. No local foi realizado o teste do bafômetro, que constatou 1,17mg/l, caracterizando crime de trânsito. O suspeito, de 43 anos, que conduzia seu veículo pela Rua Aureliano Rodrigues Siqueira, Vila Andrade em Maracaí (SP) e foi levado para a Delegacia de Polícia. O Delegado de plantão arbitrou a fiança de R$ 750,00 que foi pelo suspeito.
A terceira ocorrência foi na Avenida Sete de Setembro, na Vila Affine, em Paraguaçu Paulista. A equipe da polícia militar constatou que o condutor, de 40 anos, apresentava sinais visíveis de embriagues. O motorista se recusou em fazer o teste do bafômetro. Conduzido até o plantão policial, ele concordou em fazer recolha de sangue depois foi liberado. Sendo que o plantonista fez ocorrência de averiguação de embriaguez. Foi feito auto de infração e recolha da CNH.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã