[dropcap]U[/dropcap]m acidente envolvendo um veículo foi registrado por volta das 17h desta segunda-feira, dia 13, na vicinal Kiujiro Marubayashi, próximo ao balneário de Paraguaçu Paulista (SP). Não houve feridos, mas o carro ficou parcialmente destruído.
Conforme informações colhidas no local, o motorista seguia em um GM/Chevette, com placas de Quatá (SP), quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e capotou.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas não foi necessário encaminhar a vítima ao pronto-socorro, pois não apresentava nenhum ferimento.
A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e levou o veículo para o pátio da Ciretran, por estar com a documentação vencida.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã