Um homem, de 31 anos, acabou preso por receptação culposa e adulteração de veículo após ser flagrado com uma kombi furtada e identificada com placas de uma motocicleta. A prisão ocorreu nesta terça-feira (28), na Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), no Bairro Mata do Jacinto.
Conforme o boletim de ocorrência, após denuncias os miliares foram até a Ceasa e constataram que as placas do veículo eram de uma motocicleta Honda, branca, da cidade de Assis (SP).
Após a divergência, os militares checaram o chassi, que apontou para o veículo VW Kombi, branca, com ocorrência de furto.
Detido, o motorista disse que havia pagado R$ 4 mil, para um homem conhecido como “Gordo”, e que o valor foi dado por meio de uma caminhonete que ele tinha.
Ainda segundo o registro policial, o condutor não apresentou documentos do veículo e nem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Na delegacia, a esposa do condutor disse que ambos compram frutas na Ceasa para revender na cidade, e que o veiculo Kombi, foi comprado em boa fé, acreditando estar tudo em dia, para auxiliar no trabalho do dia a dia.
O veículo também foi apreendido. O caso foi registrado como receptação culposa e adulteração de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã