[dropcap]A[/dropcap]pós passar por uma audiência de custódia neste sábado (8), o vereador de Ocauçu (SP) Arnaldo Augusto Saraiva Júnior (PSD) foi liberado depois de ter sido preso em flagrante por dirigir embriagado e provocar um acidente que deixou cinco pessoas feridas na BR-153 na noite de sexta-feira (7).
Arnaldo seguia pela via e atingiu a traseira de um veículo com cinco pessoas da mesma família. Com o impacto o veículo com os cinco ocupantes capotou. Entre os feridos, havia uma grávida e um bebê de seis meses. O teste do bafômetro comprovou que o vereador dirigia sob efeito de bebidas alcoólicas.
O advogado de defesa do vereador informou que nem ele e nem o cliente iriam se pronunciar. Após a audiência, o vereador, conhecido como Burcão, saiu do Fórum direto para o carro do advogado.

Ele foi liberado mediante pagamento de fiança, cujo o valor não foi divulgado, e vai responder em liberdade por dirigir embriagado e por lesão corporal provocada por acidente de trânsito.
Os feridos foram levados para o Hospital das Clínicas e Hospital Materno-Infantil. Quatro deles, inclusive o bebê, já receberam alta. Somente a gestante continua internada em observação, mas vai receber alta às 20 deste sábado.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros