
[dropcap]M[/dropcap]orreu na madrugada da última sexta-feira (17), no hospital São Lucas, no Mato Grosso, o assisense Pedro Henrique Silvério da Silva, 29 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital, desde a manhã da última quinta-feira (16), após se envolver em um acidente de trânsito, na comunidade Pontal do Verde, distrito de Sorriso.
O acidente envolveu um Fiat Strada, placas de Lucas do Rio Verde e um caminhão, modelo não informado. Duas pessoas que estavam no veículo, foram socorridas pelo corpo de bombeiros de Lucas do Rio Verde e encaminhadas ao hospital, em estado grave.
Logo após o socorro, o Corpo de Bombeiros informou, que Pedro era o condutor da picape, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com fraturas nos membros inferiores, superiores e tórax. O motorista do caminhão não teve ferimentos e não precisou ser encaminhado à unidade médica.
Com a batida, o carro ficou com a frente totalmente destruída. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. As causas e responsabilidades serão apuradas.
O assisense era filho da professora Rosângela Maria Firmino e do técnico agrícola Silvano Silvério da Silva. Ele deixa um irmão, Sebastião Silvério Neto.




Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã