
Na última sessão realizada dia 18 de novembro, os vereadores do PSD, Arlindo do Raio X e Alexandre Cachorrão apresentaram um requerimento que busca informações do Executivo “sobre possibilidade de contratação de um administrador hospitalar para administrar a Santa Casa de Misericórdia de Assis”, tema que tem preocupado muito o legislativo.
Segundo os vereadores, a contratação de um Administrador Hospitalar para administrar a Santa Casa de Misericórdia de Assis irá proporcionar uma maior transparência no atendimento aos munícipes e o fato estaria contribuindo para o bom desempenho do papel fiscalizador da Prefeitura e da Câmara Municipal.
“Com essa possibilidade, ficaríamos muito mais tranquilos, quanto ao aspecto de proximidade e de sermos informados de todo o procedimento administrativo do órgão, por isso fizemos as seguintes perguntas: – Existe a possibilidade de contratação de um Administrador Hospitalar para administrar a Santa Casa de Misericórdia de Assis, pelo Poder Executivo?
Se positivo, qual a previsão para que isso ocorra? Se negativo, justificar”, esclarece Arlindo do Raio X que aguarda resposta.
“Tenho acompanhado todas as manifestações do meu companheiro de partido, com relação as suas preocupações com a administração da Santa Casa e até de possíveis dívidas que podem comprometer o bom andamento daquele hospital, por isso resolvi acompanhá-lo no requerimento e cobraremos juntos os resultados”, completa Alexandre Cachorrão.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos