
Oito projetos estão na pauta da Ordem do Dia para serem discutidos e votados pelos vereadores. Antes, porém os edis apresentarão suas Indicações, Moções e Requerimentos para discussão e votação.
O primeiro projeto trata-se da solicitação do Poder Executivo, que altera a lei para  movimentação do orçamento do ano que vem, sem aval da câmara de 5% para 15 %. Este projeto já foi apresentado na sessão passada e foi adiado. Ainda na sessão será apresentado o Projeto de Lei do vereador Valmir Dionízio que torna obrigatória a exibição de vídeos educativos contra as drogas na abertura de show s e eventos.
Outro importante projeto abre crédito, destinado pelo Governo do Estado no valor de três milhões e meio de reais para a construção do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal – IML em Assis. Além disso, mais quatro projetos do executivo liberam cerca de trezentos mil reais para melhorias na Secretaria da Assistencial Social, Saúde, Educação e Obras.
O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis Paulo Mattioli Junior também apresenta Projeto de Decreto Legislativo, outorgando Título Honorífico de Cidadã Assisense a Dra. Carla Fernanda Genevcius Ganassim pelos relevantes serviços prestados á comunidade.
Para conhecer detalhe dos projetos que serão apresentados na sessão acesse http://www.assis.sp.leg.br/pautas-das-sessoes.
As sessões acontecem no auditório da Câmara a partir das 18 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, Canal Aberto Digital – 61.3, pela TV CABO Assis, Canal 07 e Pela Radio Universitária FEMA FM, 105,9.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos