
O vereador Alcides Coelho, Capitão Coelho do PSDB, recebeu inúmeras reclamações de moradores em torno do complexo de prédios que abrigava o antigo Colégio Diocesano de Assis, na Av. Dr. Dória, altos da Vila Ouro Verde. O local está passando por obras para um novo empreendimento imobiliário e segundo os moradores, acabou se transformando em local de encontro de usuários de drogas e perigoso pois não está fechado.
Segundo o vereador existe uma lei municipal, número  4313/2003, “que determina aos proprietários de obras inacabadas, prédios residenciais, comerciais e industriais em desuso que providenciem o seu fechamento”, “em poder dessa informação encaminhamos ao Ministério Público a solicitação de cumprimento da lei pelos novos proprietários do local”, enfatiza Capitão Coelho.
Em resposta a solicitação do vereador o promotor de justiça Carlos Henrique A. Rinard, enviou ofício do Ministério Público, encaminhando cópia da “Portaria de instauração de inquérito Civil – para a proteção, prevenção e reparação de danos causados ao patrimônio público e esclarecer eventual desrespeito a Lei em vigência”.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos