
Paulo Mattioli Junior, presidente da Câmara Municipal de Assis já definiu a pauta da Sessão Ordinária desta quarta-feira de cinzas, dia 05 de março. “Gostaria de convidar toda a comunidade assisense para prestigiar a sessão desta quarta, excepcionalmente, por causa do feriado do carnaval e ponto facultativo na segunda-feira” convida Mattioli.
Além de dezenas de proposituras, entre indicações, requerimentos e moções a sessão contará com seis Projetos de Lei, dois deles substituindo anteriores, é o caso do Projeto de Lei do vereador Edson de Souza, Pastor Edinho “sobre obrigatoriedade de expedição de receitas médicas digitadas ou datilografadas”, e ainda o Projeto do Executivo “sobre Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente”.
Eduardo Camargo Neto, Camarguinho do SDD, João da Silva Filho, Timba do DEM e Paulo Mattioli Junior do PSC assinam o Projeto de Lei “sobre denominação à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ruy Silva”. Na pauta os vereadores discutirão o Projeto de Lei “sobre a revogação das Leis da Câmara, com relação a nomeação em comissão de aposentados e pensionistas do Estado e Federação”, agora apresentado conforme determinação e orientação do CEPAM.
Ainda na sessão desta quarta, dia 05, estarão de volta dois projetos adiados, um “sobre doação sem encargo, ao DER de imóvel municipal” e outro dos vereadores Reinaldo Nunes e José Luiz Garcia “sobre proibição da utilização da planta “Coroa de Cristo” na paisagismo das áreas externas”.
A sessão terá início as 18 horas excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 05 e terá transmissão ao vivo pelo Canal Digital Aberto – TV Câmara em 61.3 para conversor digital e antena simples, também pela TV Cabo Assis, Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no endereço eletrônico www.assis.sp.leg.br e ainda ao vivo pela Radio Universitária FEMA FM na sintonia 105,9
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos