
No início da manhã desta quinta-feira (21), o médico endocrinologista Fabiano Morelli divulgou em sua página oficial na rede social Facebook, uma carta aberta onde renuncia sua candidatura ao cargo de deputado estadual pelo Partido Social Cristão – PSC.
Na carta Morelli desabafa e diz que quando resolver ser um candidato, seria pautado pelos valores que aprendeu com seus pais e que não se afastaria dos princípios em que acreditava. “Jurei a mim mesmo e à minha família que não me afastaria dos princípios em que sempre acreditei: falar a verdade e acreditar que os outros estejam fazendo o mesmo” conta Morelli.
Outra situação apontada pelo candidato para ter renunciado, foi o fato de algumas lideranças não terem agidos de forma ética e não se comportarem como aliados. “Dentro de um arco de aliança, infelizmente, a recíproca não foi verdadeira. Integrantes de alguns partidos e determinadas lideranças não agiram de forma ética e não se comportaram como alidados” desabafa o médico.
Ao final da carta, Morelli diz apoiar e pede votos à candidata a deputada estadual Ana Paula Rossi.
Confira a carta na íntegra:

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos