O presidente da Câmara municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, do PSC destacou os debates sobre vários temas relativos a cidade de Assis, sempre em busca do progresso do município, acontecido durante a sessão desta segunda-feira dia 06 de outubro.
O Projeto do Executivo que promove ” abertura de crédito no valor de 858 mil reais para destinação de resíduos sólidos, e que trata-se de contratação de empresa especializada através de licitação para transportar o lixo orgânico da cidade ao destino final, foi aprovado pelos vereadores.
O projeto sobre alíquota patronal sobre a previdência municipal foi rejeitado e o projeto do vereador e vice-presidente da Câmara Professor Thiago do PSDB que previa a proibição de mudança da logomarca do município foi adiado por três sessões.
A sessão contou ainda com a presença do Promotor de Justiça Dr. José Calderoni Junior que utilizou a tribuna para falar sobre o projeto de contratação dos serviços da “Desenvolve São Paulo – Agência de fomento do Estado” envolvendo um valor de hum milhão e oitocentos mil reais para implementação de projetos de acessibilidade no município. Os vereadores resolveram adiar o projeto por três sessões para tentar agregar valores para o orçamento de 2015, dado a importância e necessidade do projeto.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos