
Já na primeira sessão ordinária do ano realizada em 04 de fevereiro de 2013 no plenário da Câmara Municipal, os vereadores do Partido Social Cristão – PSC de Assis, através dos Vereadores Valmir Dionísio, Bento de Oliveira, Paulo Mattioli Junior e Pastor Edinho, apresentaram requerimento diretamente ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Unidade Regional de Marília (UR4), solicitando a designação de uma “Força Tarefa” na Prefeitura Municipal de Assis.
Os vereadores do PSC pautaram a solicitação em razão da coletiva de imprensa apresentada pelo Exmo. Prefeito Municipal de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, o qual informou que em apenas 8 dias de mandato, pode constatar dívidas no município de Assis herdadas da Administração anterior em torno de R$ 24 milhões de reais, o que motivou aos vereadores do PSC a encaminharem o requerimento diretamente ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, com cópias das matérias jornalísticas, para análise e providências.
Só com a previdência social a dívida anunciada pelo Prefeito eleito gira em torno de R$ 9.800.000,00 (nove milhões e oitocentos mil reais), impossibilitando a emissão da CRP (Certidão de Regularidade Pre
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos