
O Presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto anunciou nesta semana que a próxima sessão ordinária da Câmara acontecerá na quarta-feira dia 13 em virtude do ponto facultativo decretado pelo executivo na segunda-feira, dia 11. A sessão deverá começar as 19 horas e contará com uma pauta apenas de proposituras.
Vários projetos de lei estão tramitando pela câmara aguardando parecer jurídico e das comissões que estão dentro do prazo legal analisando os itens. “Uma análise criteriosa dos projetos e nossa meta, temos as comissões formadas e definitivamente funcionando, analisando todos os projetos, seja do legislativo ou do executivo com seus pareceres, além é claro dos pareceres jurídicos”, disse Camarguinho.
Aproximadamente 100 itens, entre requerimentos, indicações e moções passarão pela pauta das proposituras. A Ordem do Dia, aguarda por projetos em regime de urgência ou já com pareceres favoráveis para discussão e votação, o que deve acontecer apenas na terceira sessão ordinária do ano marcada para 18 de fevereiro.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos