
Como acontece sempre que um feriado ou ponto facultativo coincide com a data de uma Sessão Ordinária da Câmara esta fica adiado automaticamente, seguindo critérios do Regimento Interno para o primeiro dia útil subseqüente.
Como o dia 09 de julho, feriado no Estado de São Paulo, lembrando a Revolução Constitucionalista de 1932, foi comemorado na terça-feira neste ano, o executivo municipal decretou ponto facultativo na segunda-feira dia 08. Por isso a 23ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, a última antes do recesso de julho, acontecerá nesta quarta dia 10, com início previsto para as 19 horas.
O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do PSDB já definiu a Pauta das Proposituras e da Ordem do dia. Por se tratar da última sessão ante do recesso, a pauta está bem extensa com dezenas de documento nas proposituras e oito Projetos de Lei na Ordem do Dia.
A sessão tem transmissão ao vivo pela internet no novo site da câmara: www.assis.sp.leg.br (inclusive com imagens), também é transmitida ao vivo pela TV Cabo Assis, Canal 03 e pela Radio Universitária FEMA FM (á partir das 20 horas) em 105,9.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos