
O vereador João da Silva Filho Timba DEM atendendo solicitação de munícipes, que reclamam constantemente com relação a faixa de pedestres localizada na esquina da Rua Smith de Vasconcelos com a Rua Dom José Lazaro Neves, fez requerimento endereçado ao Departamento de Trânsito da cidade, solicitando o recuo da faixa de pedestres, da citada esquina .
Timba ao permanecer por várias horas no local observou a dificuldade encontrada pelas pessoas ao atravessarem a rua através da faixa, pois a mesma não deixa opção para os motoristas, e também para os pedestres, devido a posição que se encontra instalada, pois o motorista para observar o cruzamento e prosseguir, é obrigado a parar em cima da faixa obstruindo a passagem dos pedestres se sujeitando a tomar uma multa grave, e a situação fica ainda mais grave em dias de velório, pois próximo a faixa existe uma funerária.
No requerimento o vereador, solicita ao Departamento de Trânsito o recuo de no mínimo quatro metros da faixa de pedestre, para que seja melhorada a passagem das pessoas, e o livre acesso para os motoristas atravessarem na esquina com a máxima segurança, não se sujeitando a multa. Timba também no requerimento solicita ao Departamento de Trânsito, que observe outras localidades que enfrentam a mesma situação inclusive no cruzamento da Rua Floriano Peixoto , próximo a Pernambucanas.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos