
O vereador João da Silva Filho, Timba, do DEM, representando o presidente da casa Eduardo Camargo Neto – Camarguinho, esteve reunido no dia 08 de agosto com o diretor de operações de varejo da rede Drogasil, senhor Antônio Carlos Azevedo, juntamente com os gerentes: Milton e Renata das duas farmácias de Assis, localizadas na avenida Rui Barbosa. O encontro cordial, aconteceu no gabinete da Presidência, agendado pelo senhor Milton.
O diretor da empresa, relatou que hoje a rede Raia-Drogasil, conta com mil (1000) lojas no pais, já estão em 12 estados e trabalham com 25 mil itens de medicamentos e das considerada como uma das grandes empresas do setor, é a única que atende a farmácia popular. A empresa foi fundada em São Paulo em de 1935 e hoje com 78 anos de existência no ramo, se preocupa na formação de bons profissionais para o melhor atendimento dos seus clientes pois em cada uma das mil farmácias, não falta a presença de um farmacêutico.
O diretor Antônio Carlos informou ao vereador Timba, que a empresa vem desempenhando um papel muito importante, além do atendimento, que é o pós venda, mantendo contato por e-mail ou telefônico com os clientes.
Em Assis a empresa conta com duas unidades, e gera 40 empregos sendo um total de 20 empregos direto por cada unidade, o diretor também informou ao vereador que a empresa conta com uma equipe especializada em palestras sobre saúde pública e para eventos, que necessitam de aferição de pressão e diabetes e se coloca a disposição de eventos da natureza, seja do poder público ou da população, sem ônus algum.
Na oportunidade, Timba apresentou todas as dependências da câmara para a equipe da empresa e os agradeceu pela visita, e pelas informações.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos