
O vereador Alexandre Cachorrão do PSD, encaminhou requerimento com o seguinte teor “requer informações sobre a possibilidade do Poder Executivo intervir perante a ALL (América Latina Logística) e solicitar um laudo sobre a situação e estado de conservação da linha férrea que corta o município”. Segundo o vereador o advento ocorrido em São José do Rio Preto chamou a atenção de todas as cidades cortadas pela ferrovia.
“Acompanhamos assustados pela mídia o que ocorreu em São José do Rio Preto, e isso nos chamou a atenção, pois, nossa cidade tem aproximadamente 8 km de trilhos dentro da área urbana e nos chama a atenção com relação a sua conservação”, alerta Cachorrão. “Nós não queremos esperar uma tragédia em nossa cidade e um laudo da empresa responsável pela linha férrea seria uma garantia que nesse percurso, dentro de Assis tudo esteja revisado e conservado, portanto esperamos que esse documento nos seja enviado e nos dê essa garantia, e assim ficaríamos tranquilos quanto a não ocorrência de possíveis acidentes”. continua o vereador.
Em São José do Rio Preto morreram 8 pessoas e outras mais,  estão feridas gravemente. Era um domingo á tarde quando uma composição da ALL descarrilou e dois vagões carregados de milho invadiram casas das imediações dos trilhos. “Temos informações de que por Assis na maioria das vezes trafegam composições carregadas de combustível, o que nos preocupa ainda mais”, finalizou Cachorrão.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos