
O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara  Municipal de Assis, vem recebendo diariamente,  inúmeras denúncias  de inscritos e concorrentes para o sorteio das 500 casas feitas em Assis, pelo projeto do Governo Federal denominado Minha Casa Minha Vida, Residencial Santa Clara.
Os inscritos, em grande maioria tem procurado o vereador, e indagado sobre a falta de transparência, na forma  que estão  sendo distribuídas as casas, pois não houve nem um tipo de sorteio. “Os descontentes reclamam que de um dia para o outro apareceu uma lista com o nome dos contemplados, e alguns desses  ao levarem a documentação, tomaram ciência que o nome  já não estava mais na lista” disse que ouviu o vereador. Também é grande o numero de denúncias de pessoas que possuem imóvel terem sido contempladas,  e que numa mesma família o esposo  foi contemplado com uma casa, e a esposa com outra.
“Também alegam que a Secretaria  da  Promoção  Social não fez nenhuma triagem , para dificultar os espertalhões , pois muitos denunciantes, não entendem o porque para os idosos e deficientes houve sorteio dos classificados, e para os demais  a lista já estava pronta.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos
Duvido que voltem atrás e façam o sorteio como deve ser feito.