
O Ginásio de esportes Jairo Ferreira dos Santos – Jairão – esta sendo utilizado para realização dos jogos do Campeonato paulista de Basquetebol 1ª Divisão, com a presença numerosa de torcedores naquele palco esportivo, inclusive times adversários vindo de outras importantes cidades do nosso Estado de São Paulo, são recepcionados naquele local e tem como cartão de visitas o atual estado de má conservação do ginásio, ocasionando reclamações e uma má impressão da nossa cidade como um todo, pois a primeira impressão é a que fica!
Várias pessoas procuraram o vereador Valmir Dionizio, que tem comparecido ao ginásio para assistir os jogos, Â reclamando e reivindicando melhorias no Jairão no que tange a limpeza completa do interior do ginásio, bem como a conservação, manutenção, reposição das chaves dos vestiários e instalação de um placar eletrônico eficiente e eficaz.
Um dos reclamantes é o torcedor José Macieira, que assim se expressou: “amigo, fui hoje ver o basquete, mas o ginásio esta um lixo só, sem placar eletrônico, vestiários dos visitantes sem um pingo de higiene, sem chave, e te digo porque vi um dirigente adversário metendo a boca, é uma vergonha pra cidade os acentos imundos isso é uma vergonha, você como nosso representante e atuante vai lá pra conferir…”
Diante do problema o vereador Sargento Valmir encaminhou requerimento ao Executivo, solicitando a possibilidade de atender o pedido dos torcedores, nossos munícipes, com relação a limpeza completa do interior do ginásio Jairo Ferreira dos Santos, bem como a conservação, manutenção, reposição das chaves dos vestiários e instalação de um placar eletrônico eficiente e eficaz.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos