
Em sessão realizada nesta segunda-feira dia, 01 de dezembro os vereadores de Assis analisaram e votaram cinco projetos, entre eles o Orçamento Municipal para o ano de 2015. “Numa sessão onde tivemos o expediente reduzido, os vereadores debateram os cinco projetos e aprovaram todos, em especial o orçamento para o exercício de 2015 onde inclui-se as emendas apresentadas durante as audiência públicas realizadas no ano”, esclarece o presidente da Câmara, Paulo Mattioli Junior.
Os dois primeiro projetos foram as duas Redações Finais aos projetos já aprovados na última sessão: o primeiro do vereador Professor Thiago, sobre o uso do Brasão e do vereador Alexandre Cachorrão sobre a Semana de Combate a Síndrome Alcoólica Fetal, em seguida os vereadores aprovaram por unanimidade a transformação da jornada de trabalho dos cargos de Agente de Combate de Endemias do quadro de pessoal de carreira.
Sobre o orçamento, ainda para esse ano os vereadores, discutiram e votaram uma proposta de “alteração na Lei que Estima a Receita”, aumentando a porcentagem do executivo para autonomia de aplicação de verbas público. O projeto foi aprovado emendado, já que o prefeito solicita a alteração de 5 para 8,5 por cento e os vereadores aprovaram 7,5 por cento.
Ao final o Projeto 112/2014, que “Estima a Receita e fixa a despesa do município para o Exercício de 2.015” no valor aproximado de 280 milhões de reais foi aprovado por unanimidade, destacando-se as emendas dos próprios vereadores e comunidade apresentadas em audiências públicas.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos