A 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis teve aprovação de um único projeto que estava na pauta. Após as eleições municipais, os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que dispõe sobre inclusão de atividade no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual e abre crédito adicional especial no valor de R$ 35 mil (Programa Brasil Alfabetizado).
A transmissão ao vivo pela internet e TV Câmara canal 03 voltou ao normal nesta segunda-feira, após o término do período eleitoral. Os vereadores reeleitos Alexandre Vencio (PSD), Arlindo Alves de Sousa (PSD), Eduardo de Camargo Neto (PSDB) e João da Silva Filho – Timba (DEM) agradeceram pelos votos recebidos, bem como o vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) eleito prefeito municipal a partir de 2013.
Nos próximos dias, o presidente da Câmara, Celio Diniz (PTB) vai marcar uma reunião de boas vindas com os 15 vereadores eleitos para conhecerem os trâmites da Casa de Leis, seus departamentos e funcionários. “Queremos que os novos vereadores que ainda não conhecem a Câmara, como ela funciona, fiquem próximos e integrados com o ambiente desde já”, adiantou Diniz.

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos