
Os vereadores mirins eleitos no primeiro semestre deste ano em suas respectivas escolas, estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 14 de agosto na sala de reuniões dos vereadores para receberem o primeiro treinamento sobre o funcionamento de uma câmara municipal.
Os vereadores: Professor Thiago e Alexandre Cachorrão e Carlos Azevedo, organizador do projeto, recepcionaram os vereadores mirins, apresentaram os setores diversos da câmara e através de suas experiências passaram detalhes do funcionamento do legislativo.
Os vereadores Mirins receberam o convite oficial do presidente da Câmara, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, para participarem da próxima sessão ordinária na segunda-feira dia 19 de agosto para se ambientarem com o local e aproveitando, anunciou que já marcou a primeira sessão da Câmara Mirim para o dia 22 de agosto, quinta-feira.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos