
Na semana passada os vereadores Edson de Souza, Pastor Edinho, Bento Carlos de Oliveira, Bentinho do Bar e Valmir Dionízio, Sargento Valmir, todos do PSC estiveram visitando a “Casa de Passagem”, antigo Cetrem, para saber dos preparativos e de sua estrutura para breve inauguração.
Durante a visita os vereadores conheceram todos os departamentos do local denominado: Casa POP – Casa de Atendimento da População em Situação de Rua de Assis.
Os vereadores estiveram conversando com Edson e Marcio Ribeiro que estarão a frente daquela entidade administrada pela Secretaria de Assistência Social do município. Os vereadores ficaram muito satisfeitos com o que foi encontrado no local, “todos os itens estão sendo preparados com muito cuidado e dentro das normas objetivadas, desde ambiente para repouso, alimentação, assistência social etc.” disseram os edis.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos