
com doleiro (Foto: Reprodução / TV TEM)
Por meio de nota, o O Diretório Municipal do PT de Assis confirmou o cancelamento da visita do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha a Assis e outras cidades da região.
Padilha que é pré-candidato a governador do Estado de São Paulo, estava percorrendo o centro-oeste paulista com a Caravana Horizonte Paulista e nesta sexta-feira (25), passaria por Vera Cruz, Marília, em Paraguaçu Paulista onde iria almoçar e realizar um encontro com lideranças diversas, e deveria vir para Assis por volta das 15h30, onde estava agendado coletiva de imprensa, reunião com lideranças e atividade cultura e depois seguiria para Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo.
Segundo a assessoria do ex-minstro da saúde, a visita a região foi cancelada devido a uma coletiva de imprensa no diretório estadual do partido, onde responderá as denúncias veiculadas na imprensa nacional suposto envolvimento com Alberto Youssef, o doleiro que foi preso há poucas semanas pela Polícia Federal.
Em uma entrevista para TV TEM, Padilha negou que tivesse qualquer envolvimento com o esquema.
“Eu repudio o uso do meu nome, fico indignado, é uma inferência a partir de troca de mensagens de terceiros querer relacionar o meu nome com qualquer indicação para qualquer laboratório privado”, disse o ex-ministro.
“Essa pessoa [Marcuz Cezar Ferreira de Moura, coordenador de promoção de eventos da assessoria de comunicação do Ministério da Saúde na gestão de Padilha] era um funcionário do Ministério da Saúde e não foi indicado para nenhum laboratório privado, trabalhava no ministério em 2011, em um setor do órgão, mas nunca foi indicado para nenhum laboratório”, complementou.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos