Não tendo obtido acordo com a direção do PSG, Sergio Ramos não faz mais parte do clube parisiense. O espanhol está aproveitando o período de ‘férias’ para manter Harry Kane ainda mais afastado do Paris Saint-Germain.
Decididamente, Sergio Ramos não terá demorado muito para devolver o casaco. Ele que recentemente foi jogador do Paris Saint-Germain, acaba de cometer um ato de “traição” ao seu ex-patrão. É de se perguntar se o fato de representar a instituição do PSG tinha um pingo de importância para ele. O mínimo que podemos dizer é que Sergio Ramos não se importa com o Paris Saint-Germain.
Sergio Ramos se envolve no caso Harry Kane
O interesse do Paris Saint-Germain no atacante inglês Harry Kane é conhecido por todos. O clube parisiense gostaria de associar as qualidades de “O Furacão” às de Kylian Mbappé. Mas, o jogador inglês coloca o Real Madrid acima do PSG na ordem de suas prioridades. Isso deixa Nasser Al-Khelaifi em desvantagem na corrida por Harry Kane. Como se isso não bastasse, o Paris levou uma facada nas costas de seu ex-zagueiro, Sergio Ramos. Este último posiciona-se claramente a favor do Madrid. Ele aconselha fortemente Harry Kane a não hesitar em se juntar a Vinicius e todas as estrelas da Casa Branca.
“Meu conselho a qualquer jogador é aproveitar a oportunidade de ingressar no Real Madrid. Eles são um clube distinto, conhecido por sua mentalidade vencedora.“
Disse Sérgio Ramos.
Com esta declaração, Ramos exorta claramente Harry Kane a não escolher o Paris Saint-Germain ou qualquer outra instituição que não seja o Real Madrid. O espanhol também alfinetou Kane “jogando flores nele”. Ramos reitera sua admiração pelo atacante dizendo:
“Ele não é apenas um grande atacante, ele também é um jogador de futebol excepcional.”
A escolha de Harry Kane
Harry Kane ainda não se decidiu, mas sabe do interesse por grandes clubes. Cansado do Tottenham, o atacante também sonha com um lugar onde possa conquistar o máximo de troféus possível. Seu destino ideal seria o Manchester United, mas a direção dos ‘Spurs’ não quer deixá-lo ir para um clube inglês. A segunda opção de Kane é o Real Madrid e o Paris Saint-Germain é listado apenas como 3ª opção. Dado o interesse concreto da Casa Branca e o impulso de Sergio Ramos, há grandes chances de Kane embarcar nas tropas de Carlo Ancelotti. O Paris Saint-Germain estaria arrancando os cabelos, principalmente porque Kylian Mbappé também poderia abrir a porta para o Real Madrid.
A situação de Sergio Ramos após o PSG
O defesa espanhol faz esta afirmação numa situação bastante peculiar. Aliás, Sergio Ramos é um dos jogadores cujo futuro interessa a todo o mundo. Agora que está livre de qualquer contrato, o mesmo ainda não tem clube. A opção de voltar ao Real Madrid não é válida e são poucos os clubes da Europa que querem contratar Sergio. Tudo isso dá rédea solta ao campeonato da Arábia Saudita, que já contratou os ex-companheiros Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Não será uma surpresa se o espanhol for seduzido por cheques do Oriente Médio.
Tudo o que você precisa saber sobre o PSG:
Tweets by PSGbrasil