Uma bíblia permaneceu intacta durante o incêndio ocorrido na tarde desta quarta-feira (17), na residência localizada na Rua Felício Tarabay, nº 720, na Barra Funda em Paraguaçu Paulista (SP).
As chamas foram provocadas por uma criança de 7 anos de idade, usando um isqueiro que encontrou na rua, segundo informações da moradora do imóvel, Cleusa Aparecida da Silva, que é neta da menina.
A mulher afirma que tentou conter o incêndio por conta própria, mas não conseguiu. Os vizinhos foram ao local para ajudar a controlar as chamas, que foram contidas com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo Cleusa, o quarto da criança ficou completamente destruído. “Queimou tudo, guarda roupa, cama, colchão, brinquedos, roupas, tudo”, afirmou. A bíblia foi localizada depois, com suas folhas praticamente intactas, apesar do fogo que se alastrou pelo local.
A família está pedindo doações de roupas e enxoval para a criança que perdeu tudo. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone 99670-2266 ou levar diretamente no local, na Rua Felício Tarabay, nº720.
Além disso, a família está à procura da cachorrinha, uma poodle preta que atende pelo nome de Amora, que fugiu do local no momento do incêndio e está desaparecida.




Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros