Eletricista morre ao cair de altura de 7 metros em escola de Tupã

O eletricista Edmar Roldão da Silva, de 52 anos, morreu no inicio da noite desta terça-feira (26), em Tupã, após sofrer um acidente de trabalho e cair de uma altura de aproximadamente 7 metros.

A vítima caiu de uma escada fixa do prédio da Etec Massuyuki Kawano

O acidente ocorreu enquanto ele realizava o trabalho de manutenção elétrica na parte externa de um dos prédios da ETEC Massuyuki Kawano, localizada na Vila Independência, em Tupã.

Segundo informações, por volta das 18h30, Edmar realizava a troca de lâmpadas, e, possivelmente, se desequilibrou da escada e caiu ao solo.

Edmar foi socorrido ainda com vida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro da Santa Casa de Tupã, onde veio a óbito. Consta ainda que Edmar estaria substituindo um colega de trabalho que não estava bem de saúde.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência. A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística foi acionada e compareceu ao local para determinar a causa do acidente.

Devido ao acidente, a direção da escola resolveu cancelar as aulas da noite desta terça-feira, que deverão ser retomadas normalmente nesta quarta-feira.

O corpo de Edmar foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Região > Eletricista morre ao cair de altura de 7 metros em escola de Tupã