Grupo furta boi e carro quebra com animal no porta-malas durante fuga

© Animal foi colocado no porta-malas (Foto: J. Serafim / Divulgação

Animal foi colocado no porta-malas (Foto: J. Serafim / Divulgação
Animal foi colocado no porta-malas
(Foto: J. Serafim / Divulgação

Um homem foi preso suspeito de furtar um boi de uma propriedade rural de Guaiçara (SP), na tarde deste sábado (30), após ele e outros três suspeitos terem sido perseguidos pelo dono do sítio.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens invadiram a propriedade e levaram o animal no porta-malas do carro. O dono viu e começou a persegui-los enquanto chamava a polícia.

Durante a fuga, o carro dos ladrões quebrou na vicinal que dá acesso à Rodovia David Eid. Eles fugiram para um matagal próximo.

A polícia chegou em seguida e conseguiu prender um dos criminosos. Os outros três ainda estão foragidos. O animal está bem e foi devolvido ao dono.

 

Carro quebou na estrada (Foto: J. Serafim / Divulgação)
Carro quebou na estrada (Foto: J. Serafim / Divulgação)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Região > Grupo furta boi e carro quebra com animal no porta-malas durante fuga