Homem morre triturado por colheitadeira no interior de São Paulo

© Homem morre triturado por colheitadeira no interior de São Paulo

Homem morre triturado por colheitadeira no interior de São Paulo

Um homem foi ‘engolido’ por uma colheitadeira de cana na manhã desta sexta-feira (27), na zona rural de Araras (SP), à 380 km de Assis (SP).

Segundo o tratorista, logo após iniciar o trabalho escutou um estrondo e imediatamente parou a máquina para verificar o que havia acontecido, imaginando que poderia ter colhido um animal. Ao olhar no recipiente viu um corpo triturado em cima das canas.

O homem foi identificado sendo Aparecido Casão ( Lemão), de 53 anos. Testemunhas relataram que a vítima que era andarilho, costumava dormir em canaviais e matas.

A Polícia Militar e a Polícia científica foram ao local e realizaram a perícia. A ocorrência foi registrado na delegacia de Araras, e o caso será investigado pelas autoridades.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Região > Homem morre triturado por colheitadeira no interior de São Paulo