
Duas pessoas se feriram na manhã desta terça-feira (18) depois que uma perua Kombi pegou fogo enquanto transitava pela Rodovia Orlando Quagliato, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). O veículo, que ficou totalmente destruído, transportava quatro homens que seguiam de São Paulo a Presidente Prudente para trabalhar em uma obra de construção civil.
Segundo a Polícia Rodoviária, o fogo começou no motor e rapidamente se alastrou pelo resto da carroceria. Um dos ocupantes, de 19 anos, se assustou quando percebeu o início das chamas e saltou com a perua ainda em movimento.
Quando o veículo parou no acostamento, outro passageiro conseguiu sair, porém, com várias queimaduras pelo corpo. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Ourinhos. O motorista e um quarto passageiro não se machucaram. Segundo a polícia, o veículo estava com a documentação em dia.
A Santa Casa de Ourinhos informou que Jonathan Gouveia da Silva, o passageiro que sofreu queimaduras pelo corpo, permanece em estado estável. O jovem que saltou do veículo em movimento sofreu escoriações leves e também recebeu atendimento.
Em Assis
Uma Kombi, que pertence à uma empresa de Buffet, pegou fogo na manhã desta terça-feira (18) no Jardim Paulista de Assis (SP).
O incidente aconteceu por volta das 11h30, na avenida Dr. Dória, próximo ao Colégio Mais.
O incêndio, que teria começado após uma pane no motor do veículo, foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Assis.


Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros