O proprietário de uma granja instalada na Seção Glória I em Bastos, constatou que badejas de ovos estavam sendo subtraídas de uma das unidades produtoras e registrou o fato na Delegacia de Polícia de Bastos (SP), à 121 quilometros de Assis (SP).

A partir de então os Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bastos passaram a investigar o fato e no final da manhã desta terça-feira (27) esclareceram o crime, prendendo o autor em flagrante delito. Trata-se de A.C.C., 34 anos, casado, servente, funcionário da empresa.
Ele aproveitava os intervalos para descanso e alimentação para desviar badejas de ovos que durante suas folgas eram vendidas a consumidores das cidades de Bastos e região.
Em poder do indiciado foram aprendidas vinte e cinco bandejas plásticas contendo trinta ovos cada uma, vinte e quatro bandejas plásticas vazias, dezoito bandejas de papelão vazias e a quantia de R$ 1.237,00 (Mil, duzentos e trinta e sete Reais em dinheiro).
Após preenchidas as formalidades legais será recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, onde permanecerá á disposição da Justiça Pública.
Será processado por furto qualificado tentado e poderá ser condenado à pena de reclusão de até 8 (oito) anos, além da multa.
O proprietário da empresa estimou seu prejuízo em R$ 10.000,00 (Dez mil Reais). O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ressaltou que participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Nelson e Isabelle.
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros