Túmulos de casal morto em acidente são revirados no cemitério de Tupã

© Polícia Militar foi acionada pelos funcionários (Foto: Diego Pereira/ Mais Tupã)

Túmulos foram danificados no cemitério de Tupã (Foto: Diego Pereira/ Mais Tupã)
Túmulos foram danificados no cemitério de Tupã (Foto: Diego Pereira/ Mais Tupã)

Os túmulos de um casal que morreu em um acidente foram encontrados revirados na manhã desta terça-feira (22) no cemitério de Tupã (SP). Os dois morreram em um acidente no final de semana em Presidente Epitácio, após o carro em que eles estavam cair em uma ribanceira.

Segundo a Polícia Militar durante a manhã os funcionários encontraram caixão de Carolina Martinucci, que tinha 27 anos, retirado do túmulo, aberto e o corpo dela parcialmente despido.

Já o túmulo do namorado dela Thiago Macalé, que tinha 29 anos, teve a tampa quebrada, mas o caixão não foi retirado. A Polícia Civil foi acionada e agora investiga o caso.

Polícia Militar foi acionada pelos funcionários (Foto: Diego Pereira/ Mais Tupã)
Polícia Militar foi acionada pelos funcionários (Foto: Diego Pereira/ Mais Tupã)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 31 de Dezembro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Região > Túmulos de casal morto em acidente são revirados no cemitério de Tupã