Ventos de 70 km/h derrubam árvores e causam destruição em Ourinhos

© Vendaval deixou estragos em vários pontos da cidade (Foto: Reprodução/TV Tem)

Vendaval deixou estragos em vários pontos da cidade (Foto: Reprodução/TV Tem)

Um vendaval atingiu Ourinhos e deixou muitos estragos em vários pontos da cidade na noite de segunda-feira (21). De acordo com informações da Defesa Civil, a ventania ocorreu por volta das 22h, quando a temperatura era de aproximadamente 30ºC, o que favorece a ocorrência dos temporais.

Ainda segundo a Defesa Civil, os ventos, que chegaram a 70 km/h, derrubaram árvores e uma placa de propagandas, que por pouco não caiu em cima de uma residência.

Em outro ponto da cidade, uma árvore caiu em cima de uma caminhonete. Ela era tão grande que precisou ser serrada em vários pedaços para ser retirada. Cabos de energia se romperam e um dos bairros ainda está sem energia.

Conforme a CPFL, o conserto será realizado nesta terça-feira (22). Outros bairros também tiveram o abastecimento de energia prejudicado. Os bombeiros continuam nesta manhã o trabalho para retirar galhos de árvores e liberar as ruas. Ninguém ficou ferido.

Árvore derrubou grade do cemitério da cidade (Foto: Bob Rodrigues/ TV Tem Bauru)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Região > Ventos de 70 km/h derrubam árvores e causam destruição em Ourinhos