

Um caminhão não conseguiu fazer uma curva no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Glória na tarde de domingo (21) e passou por cima de uma calçada que ficou danifica.
Empresários e moradores próximos contam que o provável motivo do ocorrido seria a “mini” rotatória instalada no cruzamento, que segundo eles dificultam o trânsito e frequentemente é local de acidentes.
“O que eu mais vejo nessa rotatória é acidentes, seja envolvendo motociclistas e carros e até caminhões. Mesmo com uma placa informando que é proibido caminhões passarem por ali e fazer conversões eles não respeitam e passam do mesmo jeito” conta um dos empresários.
Ainda, um dos proprietários do estabelecimento questionam quem irá pagar pela calçada. “Agora eu pergunto, além de atrapalhar os pedestres que passam por aqui, quem vai ter que pagar o prejuízo com essa calçada, a manutenção vai sair do bolso de quem?” desabafa.
Durante muitos anos, o cruzamento dessas avenidas, era controlado por um semáforo, que de acordo com moradores era mais seguro. “Durante todo o tempo que havia o sinaleiro (sic) aqui não aconteceu tantos acidentes que acontecem hoje em dia com essa rotatória” conta o morador João Lopes.


Nova CNH começa a valer nesta quarta-feira no Brasil; veja detalhes do modelo
Queda de fios interrompe trânsito na saída da sete de setembro em Palmital
Artesp fiscaliza situação do transporte intermunicipal durante a pandemia na região de Assis
Carreta tem falha mecânica e interdita vicinal que liga Tupã e Quatá
Assis registra queda de 17% nos acidentes com vítimas