
Os usuários das vagas de estacionamento e comerciantes da Travessa Brasil não estão satisfeitos com as alterações feitas no local há uma semana pelo Departamento de Trânsito de Assis.
As marcações de estacionamento realizadas tem deixados motoristas confusos pois no local que antes era de mão dupla passou a ser agora de mão única com marcações de vagas para carga e descarga e estacionamento.

Como demonstram as fotos a área de carga e descarga está a quase um quarteirão dos referidos estabelecimentos, e as vagas delimitadas para estacionamento são as que mais tem sido alvo de reclamações. Segundo o proprietário do Mini Mercado por se tratar justo nos limites de conversão das mãos da Travessa Brasil, caso alguém esteja estacionado nessas vagas e algum motorista parar atrás desses carros a única solução será manobrar os veículos e passar por cima dessas faixas com tartarugas.
Segundo o comerciante e alguns moradores ouvidos pela reportagem seria mais sensato ser mantido então o sentido em mão dupla até a Rua Marechal Hermes o que evitaria todo esse transtorno.
Ainda de acordo com o comerciante, um dos funcionários do Departamento de Trânsito que esteve durante a semana acompanhando as marcações tentou rebater a contestação do mesmo, informando que tudo foi feito da maneira correta.

Nova CNH começa a valer nesta quarta-feira no Brasil; veja detalhes do modelo
Queda de fios interrompe trânsito na saída da sete de setembro em Palmital
Artesp fiscaliza situação do transporte intermunicipal durante a pandemia na região de Assis
Carreta tem falha mecânica e interdita vicinal que liga Tupã e Quatá
Assis registra queda de 17% nos acidentes com vítimas