
Mary e Marilene, mais conhecidas como “As Galvão” se apresentaram no Programa Altas Horas – Com Seginho Groisman, da Rede Globo no último sábado (11).
Ao lado de Michel Teló, cantaram a música Beijinho Doce, do também paraguaçuense João Alves dos Santos, o Nhô Pai e se impressionaram com o sucesso que a música faz até hoje ao verem os jovens presentes acompanhando a canção. “É uma honra muito grande cantar com elas que têm pouco tempo de carreira”, brinca Teló.
As Galvão não deixaram de citar a origem da dupla, convidando a todos os presentes e também aos telespectadores a visitarem em conhecerem Paraguaçu Paulista e também o “Memorial Irmãs Galvão”, inaugurado em 30 de junho de 2013 no distrito de Sapezal. Nas paredes do Memorial, estão as fotos, homenagens, discos, troféus e instrumentos que contam a história da carreira de sucesso das Irmãs Galvão, que já dura há quase 70 anos.
Mary e Marilene Galvão formam uma das principais duplas femininas de música raiz do Brasil. As “Irmãs Galvão” quebraram muitas barreiras, venceram o preconceito e abriram as portas do mundo da música sertaneja para outras mulheres. Elas iniciaram a carreira no final da década de 1940. Ainda eram crianças, mas já encantavam a todos com o talento precoce.
Mary nasceu em Ourinhos e Marilene, em Palmital. Mas foi no distrito de Sapezal, que as duas viveram a maior parte da infância. Foi no bairro que a dupla deu os primeiros passos na carreira.
Cantora de 21 anos é morta pelo marido de 79 no México
Após engasgar com bolo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga tranquiliza o público e agradece o carinho
Arthur Aguiar é o campeão do ‘BBB22’, com 68,96% dos votos
Thiago Ventura apresenta seu novo show ‘Modo Efetivo’ em Assis
Assis receberá turnê ‘A Evolução da Música’ da Orquestra de Câmara Santa Cruz