[dropcap]B[/dropcap]en Affleck e Matt Damon voltarão a trabalhar juntos em um filme sobre um grande caso de fraude à rede de fast-food McDonald’s, informou nesta quinta-feira (2) o portal especializado Deadline.
Affleck será o diretor do longa-metragem, que terá Damon como protagonista. O roteiro narra um esquema que supostamente faturou US$ 24 milhões com a manipulação do jogo promocional Monopoly do McDonald’s.
Amigos desde jovens, Affleck e Damon alcançaram a fama em Hollywood com o filme “Gênio Indomável” (1997), pelo qual ganharam o Oscar de melhor roteiro original.
Paul Wernick e Rhett Reese, roteiristas dos dois filmes do super-herói Deadpool, escreverão o novo longa para o estúdio 20th Century Fox, que será baseado em uma reportagem assinada pelo jornalista Jeff Maysh no site “The Daily Beast”.
Affleck e Damon produzirão o filme por meio da produtora The Pearl Street.
Segundo o “Deadline”, a história sobre a fraude ao McDonald’s tinha despertado um grande interesse em Hollywood, tanto que a Universal queria comprar os direitos para o ator Kevin Hart. A Warner Bros. pretendia fazer o mesmo para os roteiristas John Requa e Glenn Ficarra e o ator Steve Carell; e a Netflix planejava fazer um filme com Robert Downey Jr. envolvido como produtor.
Petição online quer Fernanda Montenegro em Animais Fantásticos 3
Novo O Rei Leão divide opiniões de críticos de cinema nos EUA
‘O Rei Leão’ terá Iza e Ícaro Silva dublando Nala e Simba
Animação de ‘Velozes e Furiosos’ ganha primeiro teaser
Homens de Preto Internacional: Tessa Thompson revela fala que se recusou a dizer no filme