Últimas notícias sobre Cinema

‘O Rei Leão’ ganha trailer oficial; VEJA

A Disney divulgou nesta quarta-feira (22) o trailer oficial da versão em computação gráfica de “O Rei Leão”. Assista ao vídeo acima.

Dirigido por Jon Favreau (“Mogli: O menino lobo”), o filme estreia no Brasil no dia 18 de julho de 2019 e deve contar com a mesma trilha sonora da animação clássica.

A versão em inglês contará com vozes de Donald Glover (“Han Solo: Uma história Star Wars”) como Simba, da cantora Beyoncé como Nala, de Seth Rogen (“É o fim”) como Pumba e do retorno de James Earl Jones como Mufasa.

‘O Rei Leão’ — Foto: Divulgação

Filme sobre Hebe Camargo ganha seu 1º trailer oficial

O filme Hebe – A Estrela do Brasil teve seu primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher e também data em que Hebe Camargo, morta em 2012, faria seu aniversário de 90 anos.

O longa, que retratará a vida da apresentadora, tem estreia prevista para 15 de agosto de 2019.

Além de Andréa Beltrão no papel de Hebe Camargo, o filme ainda traz no elenco nomes como Marco Ricca, Danton Mello e Gabriel Braga Nunes, além do roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias.

Animais Fantásticos: Assista à cena deletada de Zoë Kravitz em Os Crimes de Grindelwald

Um dos mistérios abordados em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a história de Leta Lestrange (Zoë Kravitz) com seu irmão perdido. O filme roteirizado por J.K. Rowling fez uma importante revelação sobre a linhagem da bruxa, usando belos recursos visuais, entretanto uma cena presente nos trailers, fez falta para os fãs: a de Leta em um baile.

Agora, em vista ao lançamento do DVD e do Blu-ray do filme, a sequência foi divulgada pelo iTunes. A cena deletada mostra a personagem de Kravitz em uma festa, assistindo a uma apresentação de dança de salão bruxa. Antes disso, é possível ouvir um homem conversando com ela e dizendo que o irmão dela está vivo.

Como podemos perceber, ela não está muito feliz com a notícia, e nota que o movimento dos tecidos da dançarina lembram o lençol que envolvia o irmão dela. A cena certamente agregaria parte do mistério sobre o menino Lestrange. Entretanto, retirá-la do contexto no filme não fez falta para o roteiro. Assista:

E aí, o que achou da cena? Conte para a gente nos comentários.

Animais Fantásticos: Entenda AQUELA reviravolta de Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai ganhar versão estendida. Já o terceiro filme da franquia teve as gravações adiadas, mas, com ambientação no Rio de Janeiro, promete ser o “maior de todos” os longas até agora.

‘Playmobil: O Filme’ ganha 1º trailer dublado; assista

O trailer dublado de Playmobil: O Filme foi divulgado pela Paris Filmes nesta quinta-feira, 7. O lançamento nacional está marcado para 22 de agosto deste ano, e será a primeira animação infantil sobre os bonecos.

A obra mostra a aventura de Marla, uma humana que entra numa aventura pelo universo mágico de Playmobil para encontrar seu irmão novo desaparecido Charlie.

Ela se transforma numa boneca da marca e, durante a procura pela criança, faz novas amizades, como o caminhoneiro Del, o agente secreto Rex Dasher, um robô rebelde e uma fada madrinha.

Assista:

Novo ‘Homens de Preto’ tem 1º trailer divulgado pela Sony

[dropcap]O[/dropcap] primeiro trailer de Homens de Preto: Internacional foi publicado nesta quinta-feira, 20. O filme deve ser lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 14 de junho de 2019.

O elenco contará com Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que tentarão descobrir quem é o infiltrado na MIB, Men In Black, em inglês, organização fictícia que dá nome ao longa. O filme será o quarto da série Homens de Preto, que teve seu primeiro longa estreado há mais de duas décadas, contando, à época, com a participação de Will Smith, que não estará nesta nova produção.

O vídeo exibe alguns trechos de cenas das aventuras da dupla e mostra Tessa sendo convocada para trabalhar ao lado do parceiro. Assista ao trailer de Homens de Preto: Internacional acima.

Sonic, o filme: Confira o primeiro pôster oficial

[dropcap]S[/dropcap]onic the Hedgehog está a caminho dos cinemas e o IGN tem com exclusividade o primeiro pôster dessa versão live-action do amado herói dos videogames. Veja o vídeo no Instagram do IGN Brasil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

EXCLUSIVO: veja o primeiro #teaser de Sonic: O Filme, aventura do mascote da #SEGA que estreia em 2019 nos cinemas! 😱😱😱

Uma publicação compartilhada por IGN Brasil (@ignbrasil) em

O pôster mostra algumas novidades em relação a Sonic, e o IGN teve a oportunidade de conversar com o time criativo da produção, que dão mais detalhes de o que podemos esperar. Nessa adaptação para o cinema, veremos ele como um peixe — ou melhor, um ouriço — fora da água. Sonic, dublado na versão americana por Ben Schwartz, está no nosso mundo no tempo presente, onde desenvolve um relacionamento com Tom Wachowski, interpretado por James Marsden, que acada se tornando rival de Dr. Robotnik, papel de Jim Carrey. Como esperado, o caos acontece.

O time de produção optou por um visual mais realista de Sonic, bem como de seus famosos tênis vermelhos, em vez de algo mais próximo dos desenhos animados que vimos no passado. Os criadores do filme acreditam que uma pegada mais próxima do ursinho boca suja Ted seja o que buscam, colocando um personagem feito por computador em elementos do mundo real.

A primeira coisa que você vai notar sobre o personagem é que ele tem pelo — e isso era esperado considerando o que ele é, mas é algo bem diferente do que estamos acostumados. “Esse sempre foi o Estágio 1 de adaptar o personagem para o mundo real e de como um animal de verdade seria”. disse o produtor executivo Tim Miller sobre os pelos de Sonic. “Seria estranho e ele pareceria que estivesse sempre pelado se fosse de outra maneira. Sempre foi assim para nós e nunca pensamos diferente. É parte do que integra ele ao mundo real, tornando-o uma criatura real.”

Então, chegamos aos tênis. “Tivemos diversas variações dos tênis que ele usa e estamos tentando fazer uma homenagem a isso ao mesmo tempo em que colocamos um calçado que acreditamos que Sonic usaria nos dias de hoje”, disse o produtor Neal Moritz ao IGN.

O maior desafio de adaptar o visual não está sendo revelado agora, que são os seus olhos. Os criadores da adaptação trabalharam muito para colocar o que acham que será o melhor, pois nos games ele é feito como se fosse um olhos só, e isso não ficaria bem num live-action.

“Eu não acho que a SEGA ficou feliz com a decisão dos oIhos, mas esse tipo de coisa você precisa matar no peito e seguir em frente. ‘Vai ficar estranho se você não fizer assim’. Mas para tudo existe uma discussão e este é o objetivo, que é mudar apenas o necessário para ser verdadeiro para o restante das coisas”, disse Miller. “Ele não será um personagem da Pixar porque não acreditamos que esse será o visual correto para fazer parte do nosso mundo.”

Há também a questão de como Sonic terá sua supervelocidade representada no filme, já que é uma de suas habilidades características. A pós-produção começou há um mês, então os efeitos especiais ainda estão em andamento. Mas o diretor Jeff Fowler — o superfã residente de Sonic dentro da produção — sabia desde o começo exatamente o que ele queria para representar visualmente a supervelocidade do herói. De fato, isso foi parte do que ele usou para vender o filme ao estúdio. Fowler, Moritz e Miller trabalharam juntos em um vídeo de testes em que eles mostram sua visão de Sonic para mostrar para os parceiros do estúdio, e revelaram seus conceitos de como a velocidade funcionaria (Coincidentemente, eles tinham pedido para Schwartz dublar Sonic neste teste e ele mandou tão bem que ficou com o papel.)

“A primeira coisa que você precisa fazer é colocar limites. Quando se pode fazer tudo, daí nada fica especial. Para mim, sempre foi sobre fazer um filme pés no chão e focado no realismo”, disse Miller. “Tivemos tempo para pensar na supervelocidade: como ela é, qual a sensação para o personagem e como ela se relaciona com o nosso mundo. Tivemos tentativas e erros ao tentar criar a animação e o efeito que queremos nessa supervelocidade. E a velocidade muda com o tempo porque Sonic evolui, ele não vai conseguir fazer tudo no começo do filme. É o caso de encontrar uma linguagem e descobrir como mostrar a sua evolução dentro do filme.”

A velocidade pode ser vista neste teaser, mas não a considere exatamente o que você vai ver no filme.

“Obviamente, não podemos mostrar tudo. Mas essa é uma amostra do que queremos alcançar. Acredito que as pessoas verão algo que nunca viram antes em termos de representação de supervelocidade”, disse Moritz. “Trabalhamos ao lado do pessoal da SEGA que são grandes protetores de Sonic para saber que estávamos fazendo o certo. Queremos fazer algo para que os fãs de todas as versões de Sonic gostem”.

Com Sonic sendo jogado no nosso mundo e tendo que se virar, não está claro a presença de outros personagens como Tails e Knuckles. Miller confirmou que parte dessa história nova não acontece no planeta Terra, enquanto Moritz afirma que “o público pode esperar alguns Easter Eggs. Não vamos revelar nenhum deles, mas será muito empolgante aos fãs de Sonic.”

O filme de Sonic the Hedgehog estreia em 2019.

‘O Rei Leão’ ganha primeiro teaser; VEJA

[dropcap]A[/dropcap] Disney divulgou nesta quinta-feira (22) o primeiro teaser trailer da versão em computação gráfica de “O Rei Leão”. (Assista ao vídeo acima)

Dirigido por Jon Favreau (“Mogli: O menino lobo”), o filme tem estreia prevista no Brasil pro dia 18 de julho de 2019 e deve contar com a mesma trilha sonora da animação clássica.

A versão em inglês contará com vozes de Donald Glover (“Han Solo: Uma história Star Wars”) como Simba, da cantora Beyoncé como Nala, de Seth Rogen (“É o fim”) como Pumba e do retorno de James Earl Jones como Mufasa.

A produção será feita nos mesmos moldes de “Mogli” (2016), que mistura gravações reais com personagens modelados por computação gráfica.

Favreau também divulgou o pôster do filme no Twitter. Veja abaixo:

‘A freira’ tem maior bilheteria de estreia de toda a franquia ‘Invocação do mal’

[dropcap]O[/dropcap] filme de terror “A freira”, derivado do universo de “Invocação do mal”, teve um fim de semana de estreia acima das expectativas – que já eram altas. Ele ficou no topo da bilheteria norte-americana.

A mais recente produção da franquia arrecadou US$ 53,5 milhões em 3.876 salas de cinema no chamado mercado doméstico (Estados Unidos e Canadá).

É a melhor estreia de um filme da série, superando o primeiro “Invocação do mal” (2013), que obteve US$ 41,8 milhões no fim de semana de estreia. É também a segunda melhor estreia para um mês de setembro, atrás apenas de “It: A coisa”, de 2017.

Fora da América do Norte, “A freira” arrecadou US$ 77,5 milhões, levando sua arrecadação global a US$ 131 milhões.

Outros recordes

A história de “A freira” se concentra em uma assombração que apareceu pela primeira vez em “Invocação do mal 2” (2016). Na trama, um padre e uma noviça são confrontados por forças demoníacas ao investigarem o suicídio de uma jovem freira na Romênia.

O longa de Corin Hardy – estrelado por Demian Bichir e Taissa Farmiga – quebrou ainda outros recordes da franquia no primeiro fim de semana.

Ele teve a melhor quinta-feira nas bilheterias entre os cinco filmes (US$ 5,4 milhões), além do melhor dia de estreia (US$ 22,3 milhões). As telas Imax representaram US$ 4,5 milhões da quantia arrecadada pela produção.

Juntos, os quatro primeiros filmes da franquia, “Invocação do mal”, “Annabelle” (2014), “Invocação do mal 2” e “Annabelle 2: A criação do mal” (2017) arrecadaram mais de US$ 1,1 bilhão em todo o mundo.

“Sabíamos que as estimativas para ‘A freira’ eram muito altas, mas esses resultados superaram todas elas”, disse Jeff Goldstein, diretor de distribuição doméstica da Warner Bros.

Você está aqui : Início > Entretenimento > Cinema