
Acabou o romance. Chris Brown confirmou o término do seu relacionamento com Rihanna no último sábado (4), em Las Vegas. O rapper foi comemorar seu aniversário na boate Oak Nightclub, que fica no hotel The Mirage, e comentou: “A maneira que eu olhar para ela é … Eu sempre vou amá-la, mas as pessoas tem diferenças, desejos diferentes e necessidades. No final do dia [Rihanna] ela é apenas uma menina, eu não posso realmente me focar em alguém tão jovem, e eu sou muito jovem “, disse ele.
Depois de falar sobre o rompimento, ele acrescentou que quer mudar o jeito de ser. “Eu acabei de dar um passo adiante para ser um homem de verdade e ser um Chris Brown melhor. Eu posso ser uma pessoa melhor”, disse.
Recentemente, o próprio pai de Chris Brown chegou a dizer que os dois não deveriam ficar juntos. Quando Clinton conheceu Rihanna pela primeira vez, disse que ela foi “muito educada e respeitadora”. Apesar de sua opinião continuar a mesma, ele acredita que o relacionamento dos dois já devia ter acabado.
“Eu não queria Chris e Rihanna juntos novamente”, contou Clinton ao The New York Daily News. “Você tem de ter um equilíbrio num relacionamento. É preciso ser espontâneo e caprichoso, mas também é necessário alguém lógico e com os pés no chão”, completou ao falar sobre a barbadiana.
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus na Régis Bittencourt, no interior de SP; mais 5 morreram
Dupla sertaneja e equipe sofrem grave acidente de ônibus em rodovia no interior de SP; seis mortes já foram confirmadas
Humorista Jonathan Nemer comemora primeiro abraço em mãe internada há 5 meses após contrair Covid: ‘Ela está voltando’
Mãe do humorista Jonathan Nemer completa 3 meses de internação por Covid: ‘Dói a espera’