
A tradicional Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (SP), que chegou a sua 48ª edição neste ano termina neste final de semana. A Fapi começou no dia 7 de junho, onde foi realizada abertura oficial com apresentações coreográficas e muita música. A atração principal do inicio da feira foi o show com o cantor Luan Santana.
Hoje, Â sexta-feira (13), o sertanejo universitário marca presença na arena com duas grandes apresentações: a dupla Edson e Vinícius e o cantor Lucas Ferreira, que estão despontando no cenário nacional com músicas que já caíram no gosto dos fãs.
No sábado (14), Lulu Santos vai mostrar toda sua versatilidade com um show contagiante que deve reunir um público de todas as idades.
Depois de uma temporada como técnico do The Voice Brasil, Lulu volta aos palcos com tudo em sua nova turnê que não dispensa grandes sucessos como “Apena Mais Uma de Amor”, “Tempos Modernos”, “Último Romântico” e “Casa”. Fechando a edição de 2014 da FAPI, a atração será o sertanejo revelação Cristiano Araújo, intérprete de sucessos como “Maus Bocados”, “Caso Indefinido”, “Mente pra mim”, entre outras.
Cantora de 21 anos é morta pelo marido de 79 no México
Após engasgar com bolo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga tranquiliza o público e agradece o carinho
Arthur Aguiar é o campeão do ‘BBB22’, com 68,96% dos votos
Thiago Ventura apresenta seu novo show ‘Modo Efetivo’ em Assis
Assis receberá turnê ‘A Evolução da Música’ da Orquestra de Câmara Santa Cruz