
Os escândalos musicais do duo alemão Milli Vanille, que fez sucesso no fim dos anos 80, inspiraram a ópera experimental “WOW”, que será apresentada no final de janeiro de 2014 em Nova York, informou o site DNA Info.
O Milli Vanilli fez muito sucesso entre 1989 e 1990, até se descobrir que Morvan e Pilatus não eram os verdadeiros cantores. Eles faziam playback com as vozes de intérpretes de estúdio.
A ópera é um projeto que tem a colaboração do compositor Joe Diebes, o poeta Christian Hawkey e o crítico teatral David Levine.
São mostrados diferentes momentos da história do grupo, desde o começo até os problemas técnicos no palco que revelaram que a banda fazia playback, além da entrevista coletiva em que eles foram obrigados a devolver um prêmio Grammy.
O diretor da obra, David Levine, se inspirou para compor a ópera depois de ver, em 2001, um programa de televisão sobre os escândalos.
Música ao vivo, esquetes teatrais e imitadores do duo protagonizarão esta nova ópera, que terá algumas das canções mais famosas do duo, como “Blame It On The Rain” e “Girl I’m Gonna Miss You”.
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus na Régis Bittencourt, no interior de SP; mais 5 morreram
Dupla sertaneja e equipe sofrem grave acidente de ônibus em rodovia no interior de SP; seis mortes já foram confirmadas
Banda Pedra Letícia faz show nesta quinta-feira em Assis
Rafa e Junior lançam hoje nas rádios de todo Brasil, ‘Não Decide Porque?’ com participação de Paraná