
Na última quarta-feira (16), foi emitida uma nota a respeito do final da dupla João Carreiro e Capataz e o lançamento da nova dupla de Capataz, Carreiro & Capataz. A notícia acabou repercutindo muito e o nosso campo de comentários daquele post virou um verdadeiro campo de batalha, com uma briga generalizada entre os fãs e amigos do Capataz e os fãs e amigos do João Carreiro, o que é uma pena.
O João Carreiro decidiu se manifestar não só por causa da reação negativa de parte do público, mas também por conta de uma declaração do Capataz postada no Instagram, que já foi apagada. Por conta disso, o João pediu o espaço para que ele pudesse apresentar o lado dele.
Na entrevista abaixo, o João explica tudo a respeito da sua doença, todos os fatos que culminaram na participação dele no DVD Amizade Sincera Vol. 2, do Renato Teixeira e do Sérgio Reis, tudo o que envolve a gravação do seu projeto de músicas católicas e, principalmente, se pretende ou se já pretendeu ou não voltar a subir num palco para realizar um show algum dia. Na verdade, o vídeo abaixo esclarece muita coisa. Em muitos momentos, a voz dele chega a ficar embargada.
Para que os motivos que fizeram o João Carreiro se manifestar e solicitar a gravação deste vídeo fiquem esclarecidos, ele enviou também um print do post do Capataz no Instagram e solicitou que eu reproduzisse aqui antes da entrevista. Reitero que estou reproduzindo abaixo a declaração do Capataz apenas devido a uma solicitação do próprio João Carreiro, para que a motivação para a entrevista seja compreendida por todos.
Confira o vídeo:
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus na Régis Bittencourt, no interior de SP; mais 5 morreram
Dupla sertaneja e equipe sofrem grave acidente de ônibus em rodovia no interior de SP; seis mortes já foram confirmadas
Banda Pedra Letícia faz show nesta quinta-feira em Assis
Rafa e Junior lançam hoje nas rádios de todo Brasil, ‘Não Decide Porque?’ com participação de Paraná