[dropcap]R[/dropcap]ecentemente, os cantores Zezé Di Camargo, 54, e Luciano, 43, foram condenados pela Justiça a pagar mais de R$ 2 milhões para o músico Elias Flores Rezende, ex-sanfoneiro da dupla sertaneja.
Segundo o jornal “Extra”, o profissional entrou com um processo contra os famosos depois de sofrer um acidente no ônibus dos cantores. Após o ocorrido, ele alegou que foi demitido e não teve os seus direitos trabalhistas pagos corretamente. A sentença foi proferida pela Justiça do Trabalho de Santa Maria, no Rio Grande do Sul e, na sequência, os advogados de Zezé e Luciano ofereceram um acordo de R$ 1,7 milhão. Elias aceitou a oferta e receberá a quantia em prestações.
O processo estava pendente deste 2010 e só terminou neste ano. Na época do acidente, em meados de 2007, o sanfoneiro teve traumatismo na colisão que aconteceu na estrada de Uberlândia, em Minas Gerais. Além disso, perdeu a audição do ouvido direito e do labirinto do mesmo lado, ficando com várias sequelas no corpo. Elias já havia vencido os sertanejos em primeira instância, mas a dupla recorreu.e pode pegar muito mal para quem usa
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus na Régis Bittencourt, no interior de SP; mais 5 morreram
Dupla sertaneja e equipe sofrem grave acidente de ônibus em rodovia no interior de SP; seis mortes já foram confirmadas
Banda Pedra Letícia faz show nesta quinta-feira em Assis
Rafa e Junior lançam hoje nas rádios de todo Brasil, ‘Não Decide Porque?’ com participação de Paraná