
O organizador do show da dupla Chrystian e Ralf que seria realizado no último dia 19 de março, Neto Figueiredo, divulgou na tarde de sexta-feita (01/04), um vídeo em sua página do Facebook, informando as datas para devolução do dinheiro dos convites.
De acordo com o Neto, uma equipe da empresa TKS Ingressos estará nas cidades de Assis, Cândido Mota e Palmital para instalar um sistema e coletar os convites através dos códigos de barra para poder realizar a devolução do dinheiro.
Ele explica ainda que como os ingressos são adquiridos sem necessidade do contato do comprador, não há como ele entrar em contato com um a um, por isso é necessário utilizar esse sistema para coletar os convites. Já com aqueles que compraram a mesa, Neto entrará em contato com cada um deles.
As datas foram estipuladas para o mês de maio, sendo em Assis no dia 09, em Cândido Mota no dia 10 e em Palmital no dia 11.
Assista ao vídeo na íntegra com a explicação de Neto Figueiredo.
[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=P6Fi1DAUDtE” width=”620″ showinfo=”no” rel=”no” theme=”light” wmode=”transparent”]
Cantora de 21 anos é morta pelo marido de 79 no México
Após engasgar com bolo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga tranquiliza o público e agradece o carinho
Arthur Aguiar é o campeão do ‘BBB22’, com 68,96% dos votos
Thiago Ventura apresenta seu novo show ‘Modo Efetivo’ em Assis
Assis receberá turnê ‘A Evolução da Música’ da Orquestra de Câmara Santa Cruz