Os cinco adolescentes que se transformam em Power Rangers para lutar contra a vilã Rita Repulsa abandonaram o uniforme de lycra dos anos 1990.

Agora, no novo filme dos heróis, os uniformes amarelo, azul, preto, rosa e vermelho são “armaduras translúcidas extraterrestres que cristalizam em torno de seus corpos”, segundo a revista “Entertainment Weekly”, que divulgou a primeira imagem oficial nesta quinta-feira (5).
Os atores Naomi Scott (Ranger rosa Kimberly), Ludy Lin (Ranger preto Zack), Becky G (Ranger amarela Trini), RJ Cyler (Ranger azul Billy) e Dacre Montgomery (Ranger vermelho Jason) foram escalados.
Baseado na série de TV, o filme mostrará o grupo de heróis em uma trama que vai “refletir a vida atual dos jovens hoje”, segundo o diretor Dean Israelite. A estreia está prevista para 24 de março de 2017.
Elizabeth Banks vai interpretar a vilã Rita Repulsa. “Depois de 10 mil anos, estou livre! É hora de conquistar a terra!! Hora de interpretar Rita Repulsa”, escreveu a atriz no Twitter. Elizabeth atuou em filmes como “Jogos Vorazes”, “Pagando bem, que mal tem?” e “72 horas”.
Cantora de 21 anos é morta pelo marido de 79 no México
Após engasgar com bolo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga tranquiliza o público e agradece o carinho
Arthur Aguiar é o campeão do ‘BBB22’, com 68,96% dos votos
Thiago Ventura apresenta seu novo show ‘Modo Efetivo’ em Assis
Assis receberá turnê ‘A Evolução da Música’ da Orquestra de Câmara Santa Cruz