Atriz assisense Maria Clara Spinelli fará participação em “Salve Jorge”

© Maria Clara Spinelli fará uma participação na novela "Salve Jorge"

Cena do filme Quanto Dura o Amor? (Foto: Marcelo Trotta)

Nascida em Assis, a atriz Maria Clara Spinelli vem conquistando a cada dia mais espaço para trilhar sua carreira.

Em 2009, Maria Clara fez sua estréia no cinema com o filme “Quanto Dura o Amor?”, de Roberto Moreira, e recebeu o Prêmio de Melhor Atriz no “II Festival Paulínia de Cinema”, no “Hollywood Brazilian Film Festival”, em Los Angeles (EUA), no “VI Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista” e no “The 5th Monaco Charity Film Festival”, em Mônaco.

Maria Clara Spinelli fará uma participação na novela “Salve Jorge”

Agora em 2013, a atriz fará sua estréia na televisão com uma participação na novela “Salve Jorge” da rede Globo.

A cena foi gravada segunda, 25, no Projac, no Rio de Janeiro, com Nanda Costa, que interpreta a protagonista Morena, e Totia Meirelles interpreta a traficante de pessoas, a Wanda.

Maria Clara viverá uma das traficadas na Turquia. A cena irá ao ar nesta quarta-feira, 27, na TV Globo.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Entretenimento > Televisão > Atriz assisense Maria Clara Spinelli fará participação em “Salve Jorge”