
Com 47,35%, o novato Marcello foi o oitavo eliminado do “BBB13” na noite deste domingo (3). Indicado ao paredão por André, que atendeu o Big Fone, ele disputou o paredão surpresa formado na sexta-feira com Kamilla e Fani, que tiveram 46,55% e 6,1% dos votos, respectivamente.
No fim de semana em que ficou emparedado, o carioca esteve envolvido em duas brigas na casa. A primeira, no sábado, foi com Kamilla, de quem era mais próximo na casa. Ele alfinetou a sister por ela não ter lavado o prato dela após o almoço e os dois deram início a um bate-boca na cozinha.
Já neste domingo, ele teve uma discussão com Fani, que o havia procurado para terminar uma conversa iniciada na última festa. A conversa entre os dois, porém, virou uma confusão generalizada na qual se envolveram também Kamilla, Anamara e Natália.
As brigas, aliás, foram os grandes marcos da passagem do brother, que veio da casa de vidro para o reality. As primeiras aconteceram logo no início do jogo, quando ele vetou Andressa, Fernanda e Anamara de uma prova do líder e foi procurado por cada uma das sisters para se explicar.
Em seguida, Marcello se desentendeu com André por causa de um voto que ele recebeu do capixaba. Os dois voltaram a discutir durante a liderança do modelo, que indicou o rival ao paredão.
Eliéser e Yuri foram outros a discutir com o carioca por causa de votos. Nos dois casos, Marcello procurou os colegas para entender as justificativas de voto e a discussão acabou mal. No mesmo dia, ele voltou a discutir com o ator por causa de um jogo da discórdia.
O personal, que disputou quatro paredões, incluindo um falso, foi acusado de “se fazer de bonzinho” dentro da casa, principalmente por Anamara. Ele também foi bem criticado por Fani após ter dito em uma festa que ela deveria se afastar da baiana e de Natália.
Transmissões das emissoras de rádio e TV legislativa terá início em Assis
‘BBB21’: Juliette é a campeã do reality show com 90,15% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão
Karol Conká é a quarta eliminada do BBB21, com 99,17% dos votos
Raul Gil nega boato de morte em vídeo
Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato