
Na abertura da terceira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, Assisense e Suzano se enfrentaram neste domingo, 25, no estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão.
Na partida, que foi apitada pelo arbitro Renato Aparecido Fazanaro Canadinho, o Falcão do Vale bateu o União Suzano, em casa, por 2 a 0 e somou seus primeiros pontos no Grupo 18 da competição.

Com a arquibancada lotada e o apoio dos torcedores, o Assisense criou chances de gol e pressionou o Suzano, que tentou apostar no contra-ataque para surpreender, mas aos 15 minutos do primeiro tempo, Kairo abriu o placar para o time da casa.
A equipe do Assisense conseguiu aproveitar melhor suas chances de gol e na metade do segundo tempo Jaílton ampliou o placar e decretou a vitória para o Falcão do Vale.
Agora o União Suzano volta a jogar contra Olímpia na quarta-feira, 28, às 19h00 no estádio Francisco Marques Figueira.
Já o Assisense enfrenta o Paulistinha na quinta-feira, 29, também às 19h00 na casa do adversário, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira.

Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os 5 maiores jogadores da Lazio de todos os tempos
Os 5 craques que marcaram a história do Napoli