A figura de Antoine Griezmann será mostrada ao lado de pessoas como Pelé, Zidane, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé.
Antoine Griezmann revelou sua própria figura de cera no Musée Grévin, uma das atrações turísticas mais populares de Paris. O atacante do Atlético de Madrid viajou para a capital francesa na noite passada com sua família para receber a honra.
A estátua reproduziu o jogador vermelho e branco com o kit francês ligado. Além de fazer o gesto típico de estender seus polegares como sinal de que tudo está bem e como sua forma de celebrar os objetivos.
“Estou muito feliz. É um pouco estranho me ver assim, tão bem feito”.
começou o francês em suas primeiras declarações diante de sua figura.
“Tenho orgulho de estar aqui, pois este é um museu histórico na França”,
disse ele.
O futebolista assistiu à apresentação com seus pais, esposa e três filhos. “Estou muito feliz por estar aqui e é por isso que todos nós fizemos a viagem“, explicou ele.
Há outro colchonero além de Antoine Griezmann

O museu Grévin tem mais de 500 figuras dispostas em diferentes ambientes, que vão desde a história francesa até a vida moderna. Coincidentemente, o primeiro jogador de futebol a conseguir uma estátua de cera foi o franco-marroquino Larbi Ben Barek, que usou a camisa da colchonera durante seis anos.
Ban Barek foi campeão do campeonato em 1950 e 1951 com o Atlético e é considerado um dos lendários jogadores do clube de Madri.
Griezmann foi imortalizado ao lado de ícones do futebol, como por exemplo. Pelé, Zidane, Messi, Cristiano Ronaldo e seu companheiro de seleção, Mbappé.
Por enquanto, o pequeno príncipe revitalizou sua carreira dentro e fora do campo.
O museu Grévin recebe cerca de 700.000 visitantes a cada ano. Foi fundado em 1882, quando era impossível para o público em geral ver celebridades pessoalmente e só o podia fazer com estátuas de cera. Assim, agora, muitas pessoas poderão ver o Griezmann.
Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)